quarta-feira, 4 de março de 2009

Rio de Janeiro - Brasil 
Atualizado em 06 de Fevereiro de 2020

  
                                  

“O cenário que se desenrola diante de nós, revela que estamos na contagem regressiva para uma nova era. Para onde vamos com todo esse conhecimento científico e tão grande sofrimento? “
Perguntaram a Jesus qual o sinal da Sua volta e do fim do mundo e Ele respondeu: Lucas 21:25.  “Haverá angústia das nações perplexas pelo bramido do mar e das ondas...”
O mar está ultrapassando os seus limites e destruindo cidades.  Os tsunamis no Oceano Índico e Oceano Pacífico causaram a morte de 250.000 pessoas.
Isaías 13:9 e 13 “Eis que vem o dia do Senhor... para destruir os pecadores... e a Terra se moverá do seu lugar, por causa da sua ardente ira”. A Terra se moveu do seu eixo causando aquelas tragédias.
Apocalipse 8:8 “Foi lançado no mar... um grande monte ardendo em fogo...”
Esse grande monte é uma grande pedra chamada asteroide que ao entrar na atmosfera da Terra se incendeia e é chamada meteoro. Um pequeno meteoro caiu na Rússia e causou grande destruição. Não há tecnologia  capaz de impedir a colisão. A profecia  acontecerá.
Daniel 9:26 “... Será com uma inundação, e até o fim haverá guerras.” O fim do mundo será precedido por guerras, inundações, cidades submersas pelas chuvas, cataclismos. É o início do juízo de Deus contra essa humanidade que O despreza.
segunda guerra mundial foi a maior tragédia da história da humanidade mas, tragédia maior acontecerá porque os Estados Unidos já  estocam milhões de caixões para adultos e crianças,  e muitos quilômetros de cemitérios com sepulturas vazias.
Oseias 4:1,3 “Na Terra não há verdade, nem bondade, nem conhecimento de Deus... por isso... os animais, as aves e os peixes serão tirados”.  Muitos animais já morreram por causa da poluição, porém milhões de animais, inclusive aves e peixes morreram misteriosamente.
II Timóteo 3:1,2,3 “Nos últimos dias... haverá homens... avarentos... soberbos... ingratos... cruéis, desobedientes aos pais, sem amor”. 
"Crianças se exibem sorridentes diante das câmeras após matar e torturar pessoas".
Marcos 13:12 “O irmão entregará à morte o irmão, o pai entregará à morte o filho, e levantar-se-ão os filhos contra os pais e os matarão”. É assustador, o número de assassinatos entre as famílias no mundo.
Apocalipse 16:4   “ Rios... se tornaram em sangue...” Em vários países, os rios se tornaram vermelhos.
Lucas 21:9,11 “Haverá também coisas espantosas... e sedições... mas, o fim não será logo”. Na Rússia, um lago ficou efervescente, na Austrália houve um tornado de fogo,  na Índia, chuva vermelha,  na  Austrália e na Tailândia houve uma chuva de peixes. São coisas espantosas. Sedições significa motim e rebelião pública.
Isaías 41:18  "Tornarei o deserto e a terra seca em mananciais de águas".

Mateus 24:7 “Se   levantará   nação   contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e terremotos”. Peste é um conjunto de doenças contagiosas, graves, que surgem sem explicações. Os terremotos aumentaram assustadoramente e mais de um bilhão de pessoas passam fome no mundo, conforme a ONU.  É um problema sem solução.

Daniel 12:4 “A ciência se multiplicará”. Nunca houve tantas  descobertas científicas. 
Isaías 1:2 "Criei filhos e os engrandeci mas eles se rebelaram contra mim". 
A teoria da evolução afirma que Deus não existe e houve uma grande explosão, chamada “big bang”, originando os seres vivos e surgiram os macacos que evoluíram e originaram os seres humanos. Uma tolice inacreditável. 
A Ciência comprova que os animais foram criados todos ao mesmo tempo, então não existe evolução. Além disso, a ciência revela também que os seres humanos têm origem de uma só mulher porque todos nós temos o DNA mitocondrial. Existe base científica para afirmar que todos os seres humanos originaram de um só casal.   A origem de várias raças está explicada em Gênesis capítulo 11. Depois do dilúvio, construíram a Torre de Babel, talvez para se livrarem de outro dilúvio. Por causa daquele  pecado   surgiram várias línguas e também várias raças.
Gêneses 11:6 a 8 “E disse Deus: eis que O POVO É UM” (UMA RAÇA). “Confundamos a sua língua, para que não se entendam... E os espalhou sobre a Terra”. Até aquela época, havia somente uma raça humana e apenas um idioma; então está claro que a partir daquela época, surgiram várias línguas e também várias raças. É mais fácil acreditar no Deus criador, do que no delírio da teoria da evolução. A ira de Deus se manifestará contra essa humanidade que O despreza.
Isaías 9:17 “...Não se apartou a Sua ira, porém a Sua mão ainda está estendida”. A oportunidade terminará; o dilúvio destruiu os desobedientes e a próxima destruição será com fogo. 
Isaías 66:16  "Com fogo o Senhor entrará em juízo...” 
Mateus 24:12,13,14 “E por se multiplicar o pecado, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E esse Evangelho... for pregado em todo o mundo... então virá o fim”. 
Quando Jesus Cristo voltar, Ele levará a Sua Igreja, que é formada pelas pessoas que Lhe obedecem e também pelas crianças.
Marcos 13:27 “Ele enviará os Seus anjos e ajuntará os Seus escolhidos...”
João 14:3 “Virei outra vez e vos levarei para mim”.
I Tessalonicenses 9: 16 e 17 “O Senhor descerá do céu com a trombeta de Deus... e seremos arrebatados juntamente com eles”.
Mateus 24:19 “Ai das grávidas e das que amamentarem  naqueles   dias”.  As    crianças também serão levadas e as mães ficarão   sem os  filhos pequenos.
Quando Jesus levar a Sua Igreja, surgirão notícias falsas, dizendo que extraterrestres levaram parte da humanidade.  
Está previsto acontecer o falso arrebatamento da Igreja, quando aparecerão na atmosfera, figuras holográficas de Jesus, Maria, anjos, pessoas que já morreram, e serão projetadas através de satélites. Já apareceram figuras de anjos, supostos extraterrestres e muitas outras figuras, para enganar a humanidade. Haverá também falsas mensagens de baixa frequência em cada idioma, que soarão como se Deus estivesse falando dentro da mente  e todos serão igualmente atingidos.
Mateus 24: 11 e 23“ Surgirão falsos profetas... se  vos disser: eis que o Cristo está aqui ou ali, não acrediteis”.
O microchip Mondex é um pequeno aparelho com sinais de rádio freqüência, bateria recarregável com a temperatura do corpo e arquiva informações pessoais, para controlar a mente das pessoas no governo do falso cristo (a besta). Será implantado embaixo da pele, e gastaram milhões de dólares com pesquisa, procurando um local para   a   colocação   do Implante; encontraram o melhor local na mão direita ou na testa, conforme a profecia a seguir, mas poderá ser colocado em outro local também.
Marcos 13:22 “Surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais para enganar”. O falso cristo (a besta) aparecerá no cenário mundial, se apresentará como se fosse  Cristo a esperança da humanidade e governará o mundo em quarenta e dois meses (três anos e meio). O falso profeta governará juntamente com o falso cristo.
Apocalipse 13:5 “Foi-lhe dada uma boca para proferir grandes coisas e blasfêmias, e deu-lhes poder para continuar por  quarenta e dois meses”.
A besta implantará a nova ordem mundial, com única religião que será obrigatória e controle total pelo microchip. No início haverá falsa paz depois haverá guerra e perseguição a quem não aceitar. Todos com o sinal obrigatório na mão direita ou na testa, ou o nome do anticristo ou o número 666, e milhões já foram marcados. Ninguém poderá comprar nem vender sem o sinal e quem não aceitar sofrerá pena de morte.
Apocalipse 13:16,17,18 “E, obrigou a todos... lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta ou o número do seu nome, seiscentos e sessenta e seis”. Existem evidências que o referido sinal seja uma pirâmide.
Apocalipse 14: 9 a 11 “Se alguém adorar a besta... e receber o sinal na mão direita ou na testa, será atormentado com fogo...”
Mateus 24:9“Sereis odiados e vos matarão por  causa  do meu  nome”.
Muitos cristãos já  foram assassinados.
II Tessalonicenses 2:3,4,9 “O homem do pecado, filho da perdição... se assentará como Deus, no templo...  com todo o poder, sinais e prodígios de mentira”.
O referido templo para o filho da perdição (a besta) já está em projeto de construção, e será o terceiro construído em Israel. Os dois anteriores foram destruídos em guerras e quando inaugurados sacrificavam uma novilha ruiva. Números 19:1, 5  “Tragam uma novilha ruiva... e a queimará”.
Já está criando em Israel a referida novilha ruiva para o sacrifício  no  terceiro  templo.  O altar e o véu  também já estão prontos.
Levítico 19:28 Disse Deus: “Não marcarás o teu corpo”.
Tatuagem se   tornou    moda mundial. Certamente é uma preparação para melhor  aceitação do  sinal da besta, que será visível, sobre a pele e obrigatório.
Isaías 34: 2 " A indignação do Senhor está está sobre todas as nações".  
Muitas religiões desobedecem a lei dos dez mandamentos de Deus, com adoração de imagens. O castigo de Deus se manifestará sem compaixão. Persistem no erro porque querem.  Miqueias 1:7 “Todas as imagens serão despedaçadas..."
Isaías 45:16 “...Cairão todos os que fabricam imagens...”
Êxodo 20:4 “Não farás para ti imagem… nem semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo na Terra nem debaixo das águas".
Isaías 45:20 “Nada sabem os que conduzem em procissão, as suas imagens…e rogam a um deus que não pode salvar”.
Isaías 47:13,14  “Os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros... o fogo os queimará, e  não poderão salvar a sua vida...”. (Refere-se aos astrólogos).
Deuteronômio 18:10, 11, 12 “Entre ti não se achará... feiticeiro... nem quem consulte a um espírito... nem quem consulte aos mortos porque é abominação”
A grande opção pelo homossexualismo está relacionada com a vinda do anticristo, (a besta) e ele será homossexual, sendo essa prática pecado abominável.
Daniel 11:36,37 “Este rei... não terá respeito ao amor das mulheres”.
Levítico 18:22 “Com homem não te deitarás como se fosse mulher, porque é abominação”.
I Coríntios 6:10 “ Nem os devassos, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os homossexuais, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os maldizentes, nem os embriagados, nem os idólatras, herdarão o reino de Deus.”
Depois daquele período, a besta, o falso profeta e  os  desobedientes à   Palavra de Deus,  serão lançados no fogo. Apocalipse 19:20 “A besta foi presa, com ela o falso profeta... e foram lançados no  lago de fogo”
Apocalipse 21:8 “Mas quanto aos tímidos (se envergonham de ser cristãos), aos incrédulos (não acreditam), aos mentirosos, aos abomináveis (praticam atos que Deus odeia), aos homicidas, aos fornicadores (praticam atos imorais), serão lançados no lago de fogo”.
Depois do império da besta, Jesus Cristo reinará na  Terra mil anos e após esse período haverá o juízo final.
Zacarias. 14:9 “O Senhor será Rei sobre toda a Terra”.  Apocalipse 20:5 “ Vi as almas daqueles que não adoraram a besta e reinaram com Cristo mil anos”.  Será um reinado  de  paz, até entre os animais. 
Isaías 11:6, “O lobo e o cordeiro pastarão juntos”.
Isaías 55:6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar”.
Só Cristo salva e intercede. João 14:6 Disse Jesus: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim”.
Se existisse reencarnação, as pessoas ao se purificarem, sairiam para o céu. A população da Terra diminuiria e estaria purificada. Porém, ocorre o contrário: a população está aumentando, juntamente com os crimes, o ódio, a corrupção... Nem com boa vontade, dá para acreditar nesse falso ensinamento. Hebreus 9:27  “Aos  homens  está ordenado  morrerem somente uma vez...”. 
A palavra, purgatório não existe na Bíblia; é um falso ensinamento. Se existisse outro meio de salvação, o Senhor Jesus não teria vindo a esse mundo para nos salvar. Nós somos purificados somente pela fé no sangue de Cristo.
I João 1:7 “O sangue de Cristo nos purifica de todo o pecado”. Deus odeia tanto o pecado, que Ele só perdoa o pecador, com o sacrifício do sangue de alguém sem pecado. Antes de Cristo morrer, os animais, (porque não têm pecado), eram sacrificados. Porém, Jesus Cristo, o único ser humano que veio sem pecado a esse mundo fez o sacrifício por nós e assim, através do Seu sangue, Deus nos perdoa.
O criminoso crucificado ao lado de Cristo, clamou dizendo: Lucas 23:42,43 “Senhor, lembra-Te de mim quando entrares no Teu reino”. E Jesus lhe disse: “hoje estarás comigo no paraíso”. Jesus não lhe disse que deveria se reencarnar nem entrar no purgatório nem pagar pelas orações. Se fosse assim, Deus seria injusto, porque somente os ricos seriam salvos; os pobres não poderiam pagar. Deus não permitiria que a responsabilidade pela salvação da nossa alma, algo tão importante, fosse entregue para outras pessoas rezarem. Além disse, muitos vivem sozinhos e não teriam ninguém para rezar por eles depois da morte. Também o véu do templo se rasgou quando Jesus morreu, indicando que ninguém representa Jesus e só a Ele devemos nos confessar.  Somos salvos, antes da morte e somente se obedecermos  à Palavra de Deus. Amós 4: 12  "Prepara-te para te encontrares. com Deus".
Nenhum santo, nem os mortos, nem velas acesas, nem Buda, nem Maomé, nem missa de sétimo dia e nem mesmo a mãe de Jesus, podem nos salvar, nem interceder por nós; somente Cristo. Ele mesmo disse que sua mãe não tem participação no seu ministério. A Bíblia também não nos ensina fazer oração com rosário. João 2:4 Disse Jesus referindo-se à Sua mãe: “Mulher que tenho Eu contigo? Lucas 8:21 “minha mãe e meus irmãos são aqueles que obedecem a Palavra de Deus”.
Deus mandou Moisés colocar figuras de querubins no templo, mas não  foi para  adoração. Isso não nos dá o direito de transgredir a lei de Deus, com adoração de imagens. Agora você já sabe que adorar imagens é pecado. A escolha é sua. Adorar somente a Deus ou aceitar o pecado. Você decide!
I Timóteo 1:15 “Cristo Jesus veio ao mundo para salvar...”
I Timóteo 2:5  “ Há um só Deus e um só  intercessor entre Deus e o homem, Jesus Cristo ”.
Se você se considera incapaz de deixar os vícios ou qualquer pecado, saiba que Cristo pode lhe ajudar. Ele é o seu melhor amigo.
Disse Jesus: Mateus 21:22  “Tudo quanto pedirdes em oração, (segundo a Sua vontade), crendo recebereis”.
Mateus 5:44 “Amai a vossos inimigos  para que sejais filhos de Deus”.
Romanos 14:12   “Cada qual dará conta de si mesmo a Deus”
Esta é uma tentativa de alertar você que as profecias bíblicas do fim do mundo  já acontecem e que o número 666, não é da sorte, como dizem e sim da condenação eterna.
Nunca se esqueça: você é muito especial para Deus. Ninguém possui as suas impressões digitais porque você é insubstituível!
Jesus lhe  oferece  a opção de morar com Ele no céu. A escolha é sua. Deus ama você!
Os textos citados estão em qualquer Bíblia e você poderá conferi-los. Leia a Bíblia! Não se engane com falsas religiões!
Peça a Cristo para  escrever o seu nome no Livro da Vida.“E aquele que não foi achado escrito no Livro da Vida, foi lançado no lago de  fogo” Apocalipse 20:15.
Como nos dias de Noé, será a vinda do Filho de Deus... Noé entrou na arca e não o perceberam vindo então o dilúvioe os levou”. Mateus 24:38,39. Assim acontece  hoje: são avisados mas não acreditam e nem obedecem a Deus. Acreditando ou não, acontecerá!

28 comentários:

  1. Muito bom minha prima! Deus te abençoe e te faça cada dia mais sábia. Um abração e fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. IRMÃ E PRIMA DINORÁ: PARABÉNS!VOCÊ É UM CANAL DE EVANGELIZAÇÃO NAS MÃOS DE YHVH!O SENHOR YHVH CONTINUE A TE ABENÇOAR E TE USAR! FOI UMA DAS MENSAGENS MAIS LINDAS QUE JÁ LIR! MOACIR SANTANA PRATES(FILHO DE NEILDE).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Raquel! É um prazer falar com você! A mensagem está atualizada, e será interessante você ler novamente.Quem evangeliza sofre perseguição e calúnia, mas Jesus também foi caluniado. Abraço!

      Excluir
    2. Veja o que a mídia não mostra:
      http://dinoramoreira.blogspot.com/

      Excluir
  3. Oi Dinora, recebemos um folhetinho seu, e vc esta fazendo um bom trabalho alertando as pessoas sobre a Volta de Jesus, no seu folheto voce cita que algumas igrejas desobedecem os 10 mandamentos quando ensinam que se deve adorar imagens de esculturas, vale a Pena tambem ressaltar que no prproprio meio envagelico as igrejas estao ensinando a desobedecer os 10 mandamentos, pois a maioria das igrejas ensinam que nao se deve mais guardar o Sabado ( o quarto mandamento da lei de Deus ). Todos os 10 mandamentos Sao de Deus e devem ser observados.
    Se Amamos a Deus, devemos guardar os seu mandamentos, isso eh Biblico!
    Mais uma vez, parabens pela iniciativa, e que o Senhor a ajude a pregar TODA a Sua VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ineves! É um grande prazer falar com você! A mensagem foi atualizada, com assuntos importantes e será interessante você ler novamente. Fique na paz.

      Excluir
    2. Veja o que a mídia não mostra:
      http:://dinoramoreira.blogspot.com/

      Excluir
  4. legal minha mae leu em uma noite e eu fico pensandoe os outros perdidos no mundo irmans continuem fazendo seu trabalho de trazer almas a Deus.
    que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Brunna! Aconselho você a ler novamente a mensagem porque está atualizada. Foi um prazer falar com você. Fique na paz.

      Excluir
  5. Muito bom! Eu tenho 17 anos e estava virando Ateu por falta de argumentos nas religiões, seu texto contém muitos argumentos e me ajudou MUITO!

    Obrigado, fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ajudar você. Este é o meu
      objetivo.

      Excluir
    2. Boa tarde Diogo! A mensagem está atualizada, com assuntos importantes!. Será interessante você ler novamente. Foi um prazer falar com você!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Dinorá,muito interessante está mensagem sobre o fim do mundo,vale a pena ler e refletir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Renan! Um grande abraço

      Excluir
    2. Boa tarde Renan! Saudades! Seria interessante você ler a mensagem novamente porque está atualizada,
      Com assuntos importantes. http://dinoramoreira.blogspot.com/

      Excluir
  7. Olá Dinorá ,gostaria de saber qual igreja hoje em dia é confiável , porque para mim cada uma está mais apostatada do que a outra.Abraço e fique na paz de Deus , em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Isabel! É um grande prazer falar com você. A sua dúvida é a mesma minha. Eu simplesmente não sei. Sabemos que Igreja não salva. A nossa parte é ter fé e obedecer a Jesus, poque é Ele quem nos salva.

      Excluir
    2. Olá querida Dinora Moreira, é com grande carinho e satisfação que estou participando desse seu blog, muito bem explicado, gosto muito de trocar ensinamentos, palavras e aprender mais um pouco com pessoas como você sobre a Palavra de Deus.
      Gostaria de deixar também o meu Comentário e minha Dúvida.
      Sou Cristã, fui batizada na Católica, mas hoje não sou frequentadora em nenhuma Denominação.
      Já visitei algumas Igrejas, adoro ouvir, conhecer e Aprender cada vez mais, A Palavra De Deus.
      Você diz:
      "PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA, ONDE PROCLAME A SALVAÇÃO SOMENTE ATRAVÉS DE CRISTO..."
      DESCULPE A MINHA IGNORÂNCIA SE É QUE ESTOU SENDO, MAS DISCORDO DE VOCÊ E DE QUALQUER UM QUE PRIMEIRO TEMOS QUE PROCURAR POR UMA DETERMINADA RELIGIÃO, IGREJA, TEMPLO OU CRENÇA PARA DEPOIS, EM SEGUNDO PLANO ENCONTRAR JESUS.
      NÃO, NÃO CONCORDO, PRIMEIRA E UNICAMENTE JESUS, POIS ELE MESMO NÃO É A FAVOR DE IGREJAS CONSTRUÍDAS PELA NÃO DO HOMEM, A IGREJA SOMOS NÓS.
      Não é a Igreja Material, ou uma Denominação, feita pelas mãos do Homem que SALVARÁ E SIM a FÉ NO VERDADEIRO CRISTO NOSSO SENHOR.

      VOCÊ COMENTOU ISSO SOBRE PROCURAR UMA IGREJA EVANGÉLICA, QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO JULGO QUAL DENOMINAÇÃO ESTARÁ CERTA OU ERRADA, MAS VOCÊ SE CONTRADIZ ABAIXO NESSE COMENTÁRIO QUANDO RESPONDE PARA ISABEL:
      "A sua dúvida é a mesma, minha.
      Eu simplesmente não seu sei. Sabemos que Igreja não salva".
      NÃO ENTENDI MAIS NADA, FORA ISSO, PARABÉNS,FOI MARAVILHOSA SUAS EXPLICAÇÕES SOBRE OS ACONTECIMENTOS BÍBLICOS COM A ATUAL REALIDADE DESSE NOSSO MUNDO.
      CASO QUEIRA TROCAR MAIS ALGUMA IDEIA OU EXPLICAR MELHOR, MEU E-MAIL É ESSE:
      elizabethac@hotmail.com.br
      Um Abraço e que DEUS EM NOME DE JESUS, NOS ABENÇOE E NOS PROTEJA SEMPRE.
      AMÉM?.





      Excluir
    3. Olá querida Dinora Moreira, é com grande carinho e satisfação que estou participando desse seu blog, muito bem explicado, gosto muito de trocar ensinamentos, palavras e aprender mais um pouco com pessoas como você sobre a Palavra de Deus.
      Gostaria de deixar também o meu Comentário e minha Dúvida.
      Sou Cristã, fui batizada na Católica, mas hoje não sou frequentadora em nenhuma Denominação.
      Já visitei algumas Igrejas, adoro ouvir, conhecer e Aprender cada vez mais, A Palavra De Deus.
      Você diz:
      "PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA, ONDE PROCLAME A SALVAÇÃO SOMENTE ATRAVÉS DE CRISTO..."
      DESCULPE A MINHA IGNORÂNCIA SE É QUE ESTOU SENDO, MAS DISCORDO DE VOCÊ E DE QUALQUER UM QUE PRIMEIRO TEMOS QUE PROCURAR POR UMA DETERMINADA RELIGIÃO, IGREJA, TEMPLO OU CRENÇA PARA DEPOIS, EM SEGUNDO PLANO ENCONTRAR JESUS.
      NÃO, NÃO CONCORDO, PRIMEIRA E UNICAMENTE JESUS, POIS ELE MESMO NÃO É A FAVOR DE IGREJAS CONSTRUÍDAS PELA NÃO DO HOMEM, A IGREJA SOMOS NÓS.
      Não é a Igreja Material, ou uma Denominação, feita pelas mãos do Homem que SALVARÁ E SIM a FÉ NO VERDADEIRO CRISTO NOSSO SENHOR.

      VOCÊ COMENTOU ISSO SOBRE PROCURAR UMA IGREJA EVANGÉLICA, QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO JULGO QUAL DENOMINAÇÃO ESTARÁ CERTA OU ERRADA, MAS VOCÊ SE CONTRADIZ ABAIXO NESSE COMENTÁRIO QUANDO RESPONDE PARA ISABEL:
      "A sua dúvida é a mesma, minha.
      Eu simplesmente não seu sei. Sabemos que Igreja não salva".
      NÃO ENTENDI MAIS NADA, FORA ISSO, PARABÉNS,FOI MARAVILHOSA SUAS EXPLICAÇÕES SOBRE OS ACONTECIMENTOS BÍBLICOS COM A ATUAL REALIDADE DESSE NOSSO MUNDO.
      CASO QUEIRA TROCAR MAIS ALGUMA IDEIA OU EXPLICAR MELHOR, MEU E-MAIL É ESSE:
      elizabethac@hotmail.com.br
      Um Abraço e que DEUS EM NOME DE JESUS, NOS ABENÇOE E NOS PROTEJA SEMPRE.
      AMÉM?.





      Excluir
    4. Bom dia Elizabeth! É um grande prazer falar com você! Eu não posso indicar uma Igreja porque a própria pessoa deve escolher o ambiente que se sente bem.Conforme eu disse, Igreja não salva e sim obediência à Palavra de Deus
      Abraço e fique na paz

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Diego! O seu comentário é importante!

    ResponderExcluir
  10. Deus esta vindo como você mesmo ja percebe.
    O que podemos fazer? vai ate a pessoa mais próxima e tente levar ela com voce para morar no céu com nosso pai. Estou feliz por ver muitas atitudes de preocupação com o próximo gostaria de deixar meu contato de email porque quando a coisa ficar feia teremos somente os irmãos em Cristo Jesus para nos proteger até que a Glória de Deus nos leve com ele. Amem!! juluoxbox@hotmail.com

    Que a paz e o espírito de Deus e nosso Senhor Jesus esteja com todos vocês amém.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia meu Irmão Júlio! É isso mesmo. Um dia a Igreja de Cristo será unida, como a Igreja primitiva.Conte comigo
    Abraço e fique na paz

    ResponderExcluir
  12. casino secret - Casino of iGaming
    Our casino review shows you the 1XBET casino's games, promotions and banking options. Find out how you can claim your bonuses.How many カジノ シークレット slots will you need to 더킹카지노 play the casino?How to register an account

    ResponderExcluir
  13. What is the best casino?
    This means that you bet 뜻 can place your bets, place bets 카운팅 and use your chips at the casino to deposit some money. In this section, we 로투스 바카라 will 오즈포탈 describe the pros and cons of 슬롯사이트

    ResponderExcluir
  14. Best casino in Arizona in 2021 - Mapyro
    The Golden Nugget 광명 출장샵 is where 부천 출장마사지 Vegas meets Atlantic City. The Golden Nugget is 밀양 출장샵 where the Golden Nugget is located, and where you can 전라북도 출장안마 visit every 시흥 출장마사지

    ResponderExcluir